domingo, 27 de março de 2016

Continue tendo fé...

A humanidade está perdida, todos somos maus. Não há quem seja suficiente em si.
A resposta aos conflitos que vivemos, as desilusões, aos problemas que enfrentamos, ao vazio que sentimos continua sendo Deus, continua sendo Jesus.
Lembre-se de quem você foi, nos seus bons tempos e some com sua experiência de vida; seus fracassos e conquistas. Você será muito melhor do que você já foi. Basta ter um pouco mais de fé. O restante de fé que faltar, será preenchido conforme você for se entregando a Deus.
Continue confiando que é Ele quem age através de sua vida e tudo o que você precisa é dEle. Porque dele, por meio dele e para ele são todas as coisas. A Ele pois a glória para todo sempre.
Continue tendo fé em Deus. Ele é único. Ele é poderoso e onipresente. Ele é o mesmo que fez grandes coisas no passado. Ele é o mesmo que sacrificou seu único filho pela humanidade, Ele é o mesmo que se importa com você, que é filho. Jamais te deixará, nem te desamparará.
Que haja renovo em seu coração.



1 Corintios 13:8 - O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.
1 Corintios 13:9 - Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos;
1 Corintios 13:10 - quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
1 Corintios 13:11 - Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.
1 Corintios 13:12 - Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido.
1 Corintios 13:13 - Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.



Fique em paz!
















Publicação original: 02/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário